SBRA participa do 3º Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana, em São Paulo

28 de maio de 2019

A presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), Hitomi Nakagawa, participou como coordenadora da sessão “Aspectos Clínicos”, no último dia 24 de maio, do 3º Congresso Internacional Huntington de Reprodução Humana, realizado em São Paulo (SP).  

Os temas das palestras da sessão foram “Abordagem racional das TRA em pacientes SOP” (Dr. Michel de Vos – Bélgica), “Qual a melhor maneira de otimizar o estímulo em ciclos de FIV para maximizar as taxas de gestação” (Dra. Sesh Sunkara – Reino Unido), “Trigger com agonista de GnRH aumenta a viabilidade embrionária: a experiência em ovodoação” (Dra. Amelia Rodríguez – Aranda/Espanha) e Imunologia da implantação embrionária (Dr. Samuel Ribeiro – Portugal).

O Congresso contou com a presença de especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente por suas publicações e contribuições para o crescimento e aprimoramento da reprodução assistida no Brasil e no mundo. A programação do evento abordou temas que envolvem as novas técnicas em reprodução assistida, práticas de laboratório e genética.

Veja a programação completa em https://www.huntingtoncongresso2019.com.br/

Por Fernanda Matos – Conversa Coletivo de Comunicação Criativa

Foto: Sandra Blas Fotografia

Fale Conosco

Preencha seus dados




Secretaria Executiva | SBRA
SCES Trecho 3, Conjunto 6, Sala 209 | Associação Médica de Brasília | Asa Sul, Brasília-DF – CEP: 70200-003
Telefone: (61) 3225-0019
Celular: (61) 9.8419.0385
E-mail: presidenciasbra@gmail.com