VOCÊ ESTÁ AQUI

Aplicativo do CBRA 2019 conecta participantes e amplia chances de networking

Os participantes do XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (XXIII CBRA 2019), que ocorrerá de 31 de julho a 3 de agosto, em Curitiba, poderão acompanhar toda a programação científica do evento em seus smartphones. Já está disponível o novo app do CBRA 2019, disponibilizado de forma gratuita nas plataformas Android e iOs.

Para baixar o aplicativo, basta o congressista buscar por “CBRA 2019” na Apple Store (para dispositivos iOs) ou Google Play Store (Android). Além da programação do evento, o app permite a interação entre os usuários e palestrantes e o envio de perguntas em conferências específicas do Congresso.

“O aplicativo é uma das novidades desta edição. A ferramenta além de contribuir para a sustentabilidade do evento, também possibilita a troca de mensagens entre os próprios congressistas, ampliando as chances de networking”, afirma o presidente do Congresso, Álvaro Ceschin.

A programação completa, informações sobre expositores, patrocinadores e notícias do evento também serão disponibilizadas no app, que contará ainda com opções de notificação programáveis pelo usuário. Durante o Congresso, também serão exploradas algumas possibilidades de gamificação, que irão ocorrer através da utilização da ferramenta oficial.

O CONGRESSO – Em sua 23ª edição, o XXIII CBRA terá como tema “Plantando sementes, gerando vidas”. O Congresso é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) e abordará aspectos de cada área envolvida no processo de reprodução assistida. “Nesta edição do CBRA, ícones de várias partes do mundo estarão debatendo tópicos desafiadores na prática clínica dos profissionais que atuam na área, e essa interação certamente será muito enriquecedora para todos os participantes da atividade com troca de experiências, atualização de conceitos e despertar para novas perspectivas”, afirma a presidente da SBRA, Hitomi Nakagawa.

Participam do evento profissionais de todas as áreas envolvidas em reprodução, como médicos, embriologistas, enfermeiros, psicólogos, biólogos, especialistas em reprodução humana e áreas afins como ginecologistas, urologistas, mastologistas, oncologistas, gestores de clínicas. Saiba mais sobre a programação do evento clicando aqui.

Serviço: XXIII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida
Data: 31/7 a 3/8
Local: Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR)
Mais informações sobre o evento: http://sbracongressos.com.br
Inscrições: https://sbracongressos.com.br/inscricoes/
Programação do pré – Congresso: https://sbracongressos.com.br/programacao/

Por Fernanda Matos – Conversa Coletivo de Comunicação Criativa

Notícias Recentes

Newsletter

Siga a SBRA

Conteúdo em breve