VOCÊ ESTÁ AQUI

25º CBRA e 15º REDLARA terão transmissão on-line

Tendo em vista a proximidade dos nossos eventos, 25º Congresso Brasileiro de Reprodução Assista (CBRA) e 15º Congresso Geral da REDLARA, convidamos os colegas que não puderem comparecer presencialmente a compartilhar conosco este grande e importante congresso Brasileiro e Latino Americano através da modalidade ON-LINE. Temos o prazer de informar que TRANSMITIREMOS O EVENTO AO VIVO, ON-LINE*, para quem desejar.

A novidade visa a facilitar a participação dos profissionais, sejam eles estrangeiros ou brasileiros, que encontraram restrições de viagem impostas pela Covid-19, ou que  não puderam interromper suas atividades para estar junto conosco no Rio de Janeiro, de 3 a 6 de novembro.

O acesso on-line será concedido APENAS para quem optar por essa modalidade de inscrição. Quem já se inscreveu para o evento presencial não receberá acesso on-line, a não ser que opte por mudar sua inscrição.**

Um ponto importante: apesar da divulgação da modalidade de inscrição para o evento ON-LINE, seguimos com as inscrições PRESENCIAIS abertas!

Os valores para participação on-line no 25º CBRA e 15º REDLARA estão no site do evento. Clique no link e faça sua inscrição agora mesmo!***

INSCREVA-SE!


* Não haverá transmissão da sala 4 – Simpósios de Enfermagem e Psicologia.

** Os participantes que optarem por mudar a inscrição de presencial para on-line serão reembolsados com a diferença entre os valores.

*** Em caso de dúvidas, fale com a organização do CBRA pelo telefone/whatsapp (11) 98774-0176. 


Atenciosamente,


Dr. Roberto de Azevedo Antunes
Presidente do 25º CBRA

Dra. Maria do Carmo Borges de Souza
Presidente do 15º Congresso Geral da REDLARA

Notícias Recentes

Newsletter

Siga a SBRA

Conteúdo em breve